Treinador português pretendido pelo São Paulo, pede demissão do Olympique de Marseille
O português André Villas-Boas, pediu demissão do Olympique de Marseille. O treinador de 43 anos, está na lista do São Paulo FC para comandar a equipe, após a demissão de Fernando Diniz.
Em entrevista ao repórter Artur Quesada, Villas-Boas, contou a história de quando ele quase foi para o clube do Morumbi, após deixar o Chelsea. (Veja no vídeo abaixo):
Sobre o pedido de demissão do clube francês, o técnico português explicou que discorda da política desportiva do clube e, em particular, da contratação de Olivier Ntcham. "Ele é um jogador ao qual eu disse não. Não estava na nossa lista", sublinhou André Villas-Boas.
“O meu profissionalismo foi tocado e isso não posso aceitar”, afirmou o treinador, que na sexta-feira admitiu a possibilidade de deixar o clube no final da época, garantindo, no entanto, que está disposto a continuar até que a direção aceite o seu pedido.
O técnico afirmou respeitar o contrato ao qual está vinculado e disse estar “totalmente focado” no encontro com o Lens, da 23.ª jornada da liga francesa, agendado para quarta-feira.
O Marselha vive uma situação desportiva complicada, com três derrotas consecutivas na liga francesa, ocupando a nona posição da tabela, a 16 pontos do líder Lille, embora com dois jogos a menos.
No sábado, dezenas de adeptos, 25 dos quais acabaram detidos, invadiram o centro de treinos do clube, para protestar contra a direção do clube, designadamente o presidente Jacques-Henri Eyraud.
Fonte: Sapo Desporto
Comentários
Postar um comentário